Portal Serrolândia Publicidade 728x90
01/03/2018 às 15h57min - Atualizada em 01/03/2018 às 15h57min

PARÓQUIA SÃO ROQUE REALIZA SEMINÁRIO SOBRE TEMA DA CAMPANHA DA FRATERNIDADE

A Paróquia São Roque – Serrolândia/BA realizou, na noite de ontem (28/02/2018), Seminário sobre o Tema da Campanha da Fraternidade do 2018 “ Fraternidade e Superação da Violência” e o Lema “ Somos todos irmãos”. Foi um momento de profunda reflexão acerca da temática sobre violência, principalmente do papel de cada cidadão como promotor da cultura da paz.
 
O Evento contou com as presenças do Soldado PM Paulo Henrique – Palestrante, Representantes do Poder Executivo, Vereadores, Conselho Tutelar e Diretora do CES, contou com um público considerável, principalmente formados por catequistas, os quais serão os propagadores da cultura da paz nas comunidades da Paróquia.

Destacando a importância do tema, nesse momento, em que a violência atinge números alarmantes, ao tempo que parabenizaram a Igreja Católica, na Pessoa Administrador Paroquial, Pe. Alex, pela inciativa em promover essa iniciativa que, inclusive deve ser seguida por outros seguimentos da sociedade, a fim de buscar mecanismos de superação da violência.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp