Portal Serrolândia Publicidade 728x90
09/12/2016 às 11h41min - Atualizada em 09/12/2016 às 11h41min

São Paulo empata com o Bahia, em Salvador, e é bicampeão da Copa do Brasil sub-20

Depois de vencer por 3 a 1 no Morumbi, Tricolor paulista abre 2 a 0, permite empate, mas não deixa título escapar

São Paulo conquistou o título da Copa do Brasil sub-20 sobre o Bahia (Foto: Felipe Oliveira/E.C.Bahia)
Se o ano no time profissional deixou um pouco a desejar, a base do São Paulo segue mostrando que é muito forte. Na noite desta quinta-feira (08), o Tricolor paulista empatou com o Bahia em 2 a 2, no estádio de Pituaçu, em Salvador, se aproveitou do resultado da vantagem conquistada na partida de ida, que tinha vencido por 3 a 1, e se tornou bicampeão da Copa do Brasil sub-20.

Apesar de o placar mostrar certo equilíbrio, o Tricolor precisou apenas do primeiro tempo para praticamente garantir o título. Já no primeiro tempo,  Caíque e Shaylon abriram o placar para o São Paulo e abriram grande vantagem sobre o Bahia, mesmo jogando na casa do adversário.

No segundo tempo, os baianos até chegaram ao empate, com dois gols de João Paulo, atacante que tem passagem pelo próprio São Paulo, mas não conseguiram marcar os quatro gols suficientes para deixar o título em Salvador.

A taça é a segunda consecutiva do São Paulo na competição. Em 2015, o Tricolor venceu o Atlético-PR na final e chegou à sua primeira conquista. Agora, as categorias de base do Tricolor se voltam completamente para a Copa Ipiranga sub-20, que é disputada no Rio Grande do Sul.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp