Portal Serrolândia Publicidade 728x90
09/12/2016 às 22h36min - Atualizada em 09/12/2016 às 22h36min

​Morre em Serrolândia Pedro Ribeiro de Matos "Pedro do Leite" aos 78 anos

Portal Serrolândia - Elton Abreu
Portal Serrolândia
Pedro do Leite faleceu na tarde de hoje, as 16:30 no Hospital Municipal Jonas Ferreira da Silva, vítima de infarto, seu corpo está sendo velado em sua residência, na Praça Leopoldo Vilas Boas, "Praça do Arraía du Licurí" e será sepultado no Cemitério dos Evangélicos ás 16:30 de amanhã, 10/12.

Pedro do Leite como era conhecido, foi Vereador na cidade de Serrolândia por 03 mandatos, sendo Presidente do Legislativo por duas vezes dando início a construção da atual sede da câmara.


Visionário, o Senhor Pedro do Leite foi questionado na época, sobre a localização da Câmar, muitos não entenderam o motivo, ele dizia que a cidade, no futuro, cresceria pra aquele local, que teria de descentralizar a cidade e assim fez. Com a inauguração do prédio próprio da câmara, muitos comércios começaram surgir ao longo da Avenida Manoel Roque Rodrigues.


Sempre respeitador, com um jeito peculiar de conduzir os trabalhos legislativos na época, Pedro do Leite marcou história, apresentando e votando vários projetos de extrema importância para Serrolândia, além de indicações e reivindicações para o bem da população serrolandense

Sempre amado e respeitado por toda comunidade serrolandense, o Senhor Pedro do Leite é lembrando por muitas pessoas pelo seu carisma desde os tempos que transportava leite entre as fazendas e sítios de Serrolândia, e uma gesto que marcou nas memorias, era o simples fato de jogar balas para as crianças nesses comunidades.

Torcedor fanático do Fluminense, Pedro do Lei será eterno como um marido exemplar, pai e avô amoroso, e deixará sem duvidas saudades não só a seus familiares, mas também a muitos dos serrolandenses, que conheciam de perto esse homem forte e batalhador.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp