Portal Serrolândia Publicidade 728x90
24/03/2018 às 07h08min - Atualizada em 24/03/2018 às 07h08min

Padre é atacado por homem com facão na porta de casa na BA e fica em estado grave; suspeito foi preso

Caso ocorreu na frente da casa da vítima, na tarde desta sexta-feira (23), no distrito de Maria Quitéria, na zona rural do município.

Padre foi atacado por homem com facão na porta de casa na BA (Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade)


m padre da cidade de Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador, foi atacado por um homem com um facão, na tarde desta sexta-feira (23). Carlos Vianei, de 64 anos, estava em frente à casa onde mora, na Rua da Conceição, no distrito de Maria Quitéria, na zona rural do município, quando foi surpreendido pelo suspeito, que depois foi preso em flagrante, segundo a Polícia Civil.

Raimundo Marcos Vieira Bento, de 33 anos, que também é morador do distrito, foi preso, com o facão usado no crime ainda em mãos, por policiais militares e levado para o Complexo de Delegacias do Sobradinho.
 

O crime ocorreu por volta das 17h. Ainda não há informações sobre o que teria motivado a tentativa de homicídio contra o religioso.

Conforme a polícia, após o ataque, a vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para um hospital particular da cidade. O estado de saúde do padre é considerado grave.

Carlos Vianei é padre há 35 anos, mas, segundo a Diocese de Feira de Santana, está afastado há mais de um ano por problemas de saúde.

 
Suspeito foi preso em flagrante após atacar padre com facão em Feira de Santana (Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade)

Suspeito foi preso em flagrante após atacar padre com facão em Feira de Santana (Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade)



 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp