Portal Serrolândia Publicidade 728x90
29/03/2018 às 07h37min - Atualizada em 29/03/2018 às 07h37min

PRF INICIA OPERAÇÃO SEMANA SANTA NESTA QUINTA-FEIRA; ESTIMA-SE AUMENTO DE 40% NO FLUXO DE VEÍCULOS



Realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nas estradas que cortam a Bahia, a Operação Semana Santa será iniciada à 0h de quinta-feira (29) e se estenderá até as 23h59 do domingo (1º). Segundo a PRF, estima-se um aumento de cerca de 40% no fluxo de veículos, nos dias de maior movimentação – saída (quinta e sexta) e retorno (domingo) -, especialmente nos locais turísticos.

A fiscalização será concentrada em locais e horários de maior incidência de acidentes e de criminalidade. Policiais rodoviários federais reforçarão trechos estratégicos nas BRs e haverá um remanejamento de servidores, de maneira que os trechos com menor demanda cederão policiais para os locais mais críticos. A PRF terá ainda o reforço de Grupos de Operações Especiais, Motopoliciamento e Helicóptero.

A PRF informou que, além da embriaguez ao volante, os esforços de fiscalização estarão voltados para coibir o excesso de velocidade, as ultrapassagens proibidas e o não uso do capacete pelos motociclistas. Também será dada atenção às fiscalizações que envolvem uso de cinto de segurança e falta do uso das cadeirinhas para crianças.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp