Portal Serrolândia Publicidade 728x90
11/12/2016 às 04h35min - Atualizada em 11/12/2016 às 04h35min

Jacobina sedia a Etapa Final do Campeonato Baiano de Downhill na Serra do Cruzeiro; Competição continua neste domingo (11)

Augusto Urgente!
Neste sábado, 10 de dezembro de 2016, cliclistas de várias cidades da Bahia estiveram participando de um treino para a Final do Campeonato Baiano de Downhill em Jacobina.

Neste sábado a turma fez o reconhecimento da trilha, que tem aproximadamente 1 quilômetro, descendo do Alto do Cruzeiro passando por escadarias do Bairro da Missão até a Rua Landulfo Alves, com a chegada montada em frente ao Posto de Turismo. No domingo, 11, os pilotos iniciam a competição pra valer, à partir das 9h.


Em torno de 30 pilotos participam nas categorias Mirim, Iniciante, Rígida e Elite.  O que concluir a prova com o melhor tempo em cada categoria será o campeão, recebendo premiação em dinheiro.

O evento conta com apoio da Prefeitura de Jacobina e o SMTT esteve realizando o fechamento de ruas do Bairro da Serrinha, para que o percurso fosse montada. No trecho que corta ruas do bairro, várias pessoas inclusive crianças sentaram-se nas calçadas para assistir os pilotos pulando em rampas.
                   
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp