Portal Serrolândia Publicidade 728x90
11/12/2016 às 21h34min - Atualizada em 11/12/2016 às 21h34min

Irmãs de 9 e 12 anos morrem vítimas de afogamento em Jacobina

Augusto Urgente!
Neste domingo, 11 de dezembro de 2016, as irmãs Letícia Silva de Brito 12 anos, e Lorena Nascimento da Silva, 9 anos, faleceram, vítimas de afogamento na Lagoa de Antônio Teixeira Sobrinho em Jacobina.

Segundo informações, as crianças estavam com a mãe, que havia saído do local para retirar lenha. As mesmas entraram na água e se afogaram sendo socorridas pelo padrasto, porém Letícia acabou tendo morte constatada no local, já Lorena Nascimento da Silva, 09 anos, faleceu no Hospital Municipal de Jacobina, quando aguardava regulação para Salvador ou Irecê.


A Polícia Militar esteve na Lagoa de Antônio Teixeira Sobrinho, guardando a chegada do Departamento de Policia Técnica, que recolheu o corpo de Letícia para o IML. O corpo de Lorena permanece no necrotério do Hospital Municipal, devendo também ser encaminhado para o Instituto Médico Legal.

O fato causa comoção e muitas moradores da Ladeira Vermelha estiveram no pátio do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho. Nas redes sociais, pessoas lamentam a morte das crianças e chamam a atenção para que pais redobrem o cuidado com os filhos.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp