desaparecimento de uma jovem de 23 anos vem intrigando a população de Serrolândia, no Centro Norte da Bahia. Vista pela última vez no dia 25 de abril, Danielle Silva Oliveira sumiu repentinamente sem deixar vestígios de seu paradeiro.
O sumiço está mobilizando a população local, que já organiza uma manifestação na cidade, na manhã do próximo domingo (6). Amigos e familiares também criaram o grupo "#TodosPorDani" no WhatsApp (pouco mais de 200 participantes), com o objetivo de trocar informações que forneçam pistas que levem à jovem. Segundo questionou Alannio Borges, primo da jovem desaparecida, em conversa com o BNews, "a comunidade quer saber, onde está Danielle?".
CASO NA POLÍCIA - O desaparecimento foi registrado na segunda-feira (30) pelo pai da jovem na Delegacia Territorial de Serrolândia. De acordo com informações da assessoria da Polícia Civil, familiares e amigos já foram ouvidos.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, no dia 8 de fevereiro Danielle registrou ocorrência contra o companheiro por ameaça e agressão, retornando no dia 20 com a mesma queixa.
Desde então, foi instaurado inquérito para apurar o caso e o delegado Cezar Romero Regis de Souza solicitou ao Ministério Público medida protetiva de urgência para a vítima. O inquérito já foi encaminhado ao MP e as investigações para apurar o desaparecimento de Danielle estão em andamento.
O casal tem uma filha e era responsável por uma academia de ginástica, vendida recentemente.