Portal Serrolândia Publicidade 728x90
15/05/2018 às 10h23min - Atualizada em 15/05/2018 às 10h23min

Furiosa, mulher tenta atropelar cidadão no Bairro da Caeira em Jacobina

Fonte: Augusto Urgente!


Na manhã desta terça-feira, 15 de maio de 2018, um homem de 48 anos foi vítima de atropelamento na Av Orlando Oliveira Pires, em frente ao Posto Avenida em Jacobina.

Segundo informações, o cidadão estava conversando com o condutor de um veículo Strada sobre a construção de um quebra-molas, quando foi surpreendido por uma mulher de aproximadamente 30 anos em um Siena de placa OZM 3875.

Ainda de acordo com informações, o condutor do Strada iniciou uma perseguição, jogando o carro na frente do Siena próximo a Coelba. A mulher ao perceber que não conseguiria fugir, acabou parando e assumiu o prejuízo, pagando um retrovisor do Strada que ficou quebrando.

A vítima afirma que ouviu claramente quando a mulher furiosa gritou "Conversando em cima do quebra-molas?". Logo em seguida a mesma avançou, imprensando o cidadão entre os dois carros, evadindo-se do local. "Ela não pode alegar que perdeu o controle do carro, pois estava parada no estacionamento e derrepente, gesticulou com os dois braços e tomou a atitude impensada. Irei na UPA 24h buscar atendimento, pois estou sentido dores na coluna" disse o cidadão, que preferiu inicialmente não se identificar.

Por pouco não houve uma tragédia e não se sabe se a mulher enfrenta algum problema psicólogo, ou se amanheceu em um dia de fúria. Espaço fica aberto, para quem se sinta citado, possa se pronunciar.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp