Portal Serrolândia Publicidade 728x90
01/06/2018 às 08h57min - Atualizada em 01/06/2018 às 08h57min

Juventus vence Juventude e é campeão do Campeonato Municipal de Quixabeira 2018.



Na tarde da ultima quarta-feira 30 de maio de 2018, duas grandes equipes entraram em campo para a disputa do título  de Campeonato Municipal  de Quixabeira, considerado um dos maiores da região  em contratações  de atleta segundo os organizadores.
 
O Campeonato que aconteceu durante  3 meses de duração com 8 Equipes participante,  dividido em dois grupos ao todos foram  19 jogos
 
onde duas grandes equipes chegaram a grande Final Juventude a Campeã da ultima edição X Juventus de Jabuticaba  a partida foi realizada no Estádio  Municipal com um publico de 977 pagantes em uma renda de R$ 4.885,00 reais.
Jogo pegado emocionate  com ataques e contra ataques e as torcidas ansiosas para conhecer o campeão  de 2018, mais primeiro tempo termina empatado em 0 a 0.
 
Na volta  para o segundo  tempo as equipes continuam com a mesma pega mais duelo com cara de empate até que  o único gol da partida foi marcado por Eudair para equipe do  Juventus de Jabuticaba, e aos 48 mim nos acríssimos Juventude tem chance clara de empatar a partida mais o goleiro do Juventus defende sendo assim Juventus consagra-se Campeão 2018 do Campeonato municipal de Quixabeira.
 
Após o encerramento da partida, ainda  no Estádio foram feita a entrega das premiações para artilheiro,  Goleiro, Jogador destaque, Vice Campeão e para e Equipe  Campeã  concluindo na praça com a entrega da premiação em dinheiro. As entrega foram feita pelo Prefeito Reginaldo vice Prefeito Dinho e comissão organizadora  do campeonato.
 
Da Redação e Fotos Foguinho Eventos
 
 
 
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp