Portal Serrolândia Publicidade 728x90
12/06/2018 às 08h36min - Atualizada em 12/06/2018 às 08h36min

Dorgival Dantas "O Poeta" animou a última noite do Arraiá du Licuri em Serrolândia; Confira todas as fotos!

Fonte: Augusto Urgente!


"Deixou saudades..." essa é a sensação das pessoas que curtiram no último domingo, 10 de junho de 2018, a terceira e última noite da XXIII edição do "Arraiá du Licuri", o evento que teve como tema "O teu Canto me Encanta nas Asas do Forró" foi um sucesso.
 
O destaque da noite, ficou com a apresentação do cantor Dorgival Dantas, conhecido como "O Poeta" por manter uma linha de composições majoritariamente falando de amor, ele aprendeu a tocar acordeon com seu pai, começando a fazer apresentações aos 14 anos. 
 
De lá para cá, deixou seus créditos também em novelas da Rede Globo: “Barriguinha”, em Malhação gravada pelo Aviões do Forró; – a consagrada “Você Não Vale Nada”, hit de Norminha (Dira Paes), na novela “Caminho das Índias, nas vozes da banda Calcinha Preta; “Pode Chorar”, trilha sonora de “Araguaia” e “Amor Covarde”, em “Fina Estampa”, ambas nas vozes da dupla Jorge e Mateus.
 
Além de Dorgival, outras bandas também deram um brilho especial a ultima noite do arraiá, Auri Paketá, Walter Santos e Banda Quarteto Music, pra finalizar as bandas Sala de Reboco e Nipe encerraram os festejos. Veja todas as fotos do evento que foi realizado pela Prefeitura Municipal de Serrolândia com o apoio da Bahia Tursa.
 
                                             
 
   
 
 
   
 
                               
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp