Portal Serrolândia Publicidade 728x90
14/12/2016 às 20h37min - Atualizada em 14/12/2016 às 20h37min

Ginecologia além da ginecologia: Estetica Íntima - Doutora Cilmara Melo Médica Ginecologista

Doutora Cilmara Melo - Doutora Cilmara Melo


 

Nos últimos anos a Ginecologia, especialidade médica que se dedica ao estudo da fisiopatologia do corpo da mulher e do seu aparelho genital, apresenta uma ampliação nas suas áreas de atuação.

As mulheres têm olhado para a sua genitália com uma percepção mais ampla e as suas deformidades ou inconformidades tem sido causa de distúrbios sexuais , disfunções, complexos , traumas e infelicidades .

Por conta disso houve a necessidade de um novo olhar da Ginecologia sobre a genitália. Inúmeras técnicas cientificamente testadas e comprovadas foram desenvolvidas , possibilitando a recuperação Estetica da região íntima .

Os tratamentos abrangem inúmeras alterações estéticas e funcionais da genitália feminina: incontinência urinária leve, alargamento vaginal, atrofia vaginal Pós menopausa , flacidez de grandes lábios , gordura em

Monte de Vênus, escurecimento da região genital, hipertrofia e assimetria de pequenos lábios. 

Utiliza -se cirurgia minimamente invasiva para correção de hipertrofia de pequenos lábios ( labioplastia), preenchimento de grandes lábios, " peeling " genital para clareamento das áreas íntimas e laser para rejuvenescimento vaginal.

Os procedimentos , apesar de estéticos, tem uma grande função na vida sexual  dessas mulheres, pois promovem a restauração da auto estima e bem estar  das pacientes que estão insatisfeitas com sua área genital.

A abordagem Estetica genital consiste em

Um "novo" conceito , oriundo de uma "novo" olhar para a "nova" mulher e do "novo" ginecologista adicionando ao significa de saúde, a satisfação feminina com a sua Estetica íntima.

 

Cilmara Melo 

Ginecologia, obstetrícia e ultrassonografia 

[email protected]

Crm-ba: 17002

Tego 0102/07

Clinica Humana

3622-4239

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp