Portal Serrolândia Publicidade 728x90
14/12/2016 às 21h03min - Atualizada em 14/12/2016 às 21h03min

Homem mata primo após briga por panela de comida no interior da Bahia

PortalDeNotícias.Net

Antônio de Almeida Araújo, 34 anos, que matou o primo da mulher com um soco, no domingo (11), em Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador, se apresentou à polícia na terça-feira (13), foi liberado e responderá pelo crime em liberdade, de acordo com a Polícia Civil. Ele contou em depoimento que não tinha intenção de matar a vítima, que teria morrido ao bater a cabeça no chão, após receber o soco.

O delegado Fabrício Linard informou que Antônio disse ainda que mantinha uma boa relação com a vítima, mas o agrediu para defender a esposa depois de uma discussão, que começou quando o primo da mulher, Eduardo Almeida de Jesus, mexeu com a mão em uma comida que era preparada na panela. A vítima, a mulher, o marido dela e outros familiares estavam reunidos na casa do suspeito para um almoço.

“Ela [prima da vítima] fazia almoço e eles bebiam cerveja. Ele meteu a mão na panela e ela reclamou com o dono da casa também. Todo mundo almoçou e continuaram bebendo. [A vítima] Ele foi no fogão e meteu mão na panela de novo. Como se repetiu a situação, ela reclamou de novo. Ele deu um empurrão na prima e ele [o suspeito] partiu em defesa dela. Ele disse que ele deu um soco e [a vítima] ele tropeçou em cadeira plástica e bateu a cabeça no chão”, diz o delegado sobre o depoimento. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Antônio se apresentou com o advogado. Ele vai responder em liberdade pelo crime, porque colabora com a polícia e não tem antecedentes criminais. Segundo o delegado, a polícia ainda aguarda o resultado da perícia que deve determinar a causa da morte, mas a investigação aponta que ele deve responder pelo crime de lesão corporal seguida de morte.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp