Portal Serrolândia Publicidade 728x90
15/12/2016 às 09h28min - Atualizada em 15/12/2016 às 09h28min

Serrolândia/Ba, uma cidade sem juiz, promotor e delegado e que vê criminalidade subir

Elton Abreu - Elton Abreu
Portal Serrolândia

A Delegacia de Polícia da cidade de Serrolândia/Ba, a 322 km de Salvador, está sem delegado há mais ou menos seis meses. O último Delegado foi o Dr. Malaquias, e de lá pra cá, houve algumas nomeações, porém, por questões adversas, nenhum dos nomeados chegou a assumir de fato a delegacia da cidade.

Para não ficar totalmente descoberta, o Dr. Humberto, que já foi delegado de Serrolândia, assumiu por um período.


Se antes as coisas já eram difíceis, agora piorou. A estrutura da delegacia também é uma das piores da Bahia, o que dificulta o trabalho dos poucos policiais da polícia Militar, atenderem os anseios da população serrolandense, uma vez que todas as ocorrências, os mesmos tem que se deslocar até a cidade de Jacobina para apresentar ao delegado plantonista naquela unidade.

Enquanto um delegado titular não é nomeado para Serrolândia, à população ficará a mercê do descaso e da insegurança? Será que uma cidade que despejou tantos votos no governador Rui, debutados de grandes influências no cenário nacional, merece ser tratada com tanto desprezo?

A criminalidade vem aumentando a cada dia em nosso país, e em Serrolândia não é diferente, porém, se com toda força policial ativa, já enfrentam grandes dificuldades, imaginem Serrolândia, com a falta de Delegado Titular e agentes de polícia investigativa?

Que chegue um novo tempo para a segurança de Serrolândia, que 2017 seja um ano de recomeço nesse quesito, e que as autoridades competentes possam abrir os olhos para uma sociedade mais segura.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp