20/06/2018 às 11h57min - Atualizada em 20/06/2018 às 11h57min

Serrolândia de luto pela morte trágica de Raimundo e Erisvaldo



O Acidente ocorreu por volta das 10:00 horas e hoje, 20 de junho de 2018 o qual ceifou a vida de Raimundo Nonato conhecido de todos por Sete Capas e Erisvaldo conhecido por Gordo. Sete Capa era um dos homens mais influentes da cidade de Serrolândia, um dos pioneiros na fabricação de bolsas promocionais e brindes da cidade, em sua fábrica, Isis Bolsas, emprega mais de cem funcionários, entre costureiras e vendedores, admirado e respeitado por todos, deixa esposa e duas filhas.

Além da influência na fabricação de bolsas, Raimundo, filho de Benício da Farinha, também era homem forte na política da cidade, tendo como irmão Carote Duarte, candidato a Prefeitura de Serrolândia na eleição passada.

Erisvaldo por sua vez, era vendedor da Isis Bolsas, e prezava de muitas amizades na cidade, sempre sorridente e brincalhão, gozava de respeito pelos amigos, filho de Ercília Brasilia e Lourisvaldo Mota, deixa esposa e filho.

 
Os dois estavam a trabalho, Sete Capas era patrão do Erisvaldo e estariam fazendo a entrega de pedidos da fábrica Isis Bolsas a qual Sete Capas era proprietário.

Acidente grave nas proximidades do Povoado Morro do Chupé na BR-230 sentido Balsas deixou dois mortos, uma caminhonete S10 com placa de Serrolândia-BA foi esmagada por uma carreta.

VEJA MATÉRIA

Portal Serrolândia
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp