Portal Serrolândia Publicidade 728x90
21/06/2018 às 17h15min - Atualizada em 21/06/2018 às 17h15min

Polícia impede “festa do pó” em Várzea da Roça

Na tarde desta quarta-feira, 20 de junho, policiais militares da 91ª CIPM e policiais civis receberam a informação de que, na localidade de Cruz das Almas, zona rural da cidade de Várzea da Roça, o proprietário de um estabelecimento comercial tipo “Bar” estaria preparando uma festa para a comercialização indiscriminada de substâncias ilícitas.

Diante das denúncias, as guarnições de serviço em Várzea da Roça e Mairi, juntamente com agentes da Policia Civil, foram diretamente ao local indicado para realizar a abordagem.

No endereço foram encontradas em posse do proprietário do bar, 36 gramas de substância similar a cocaína; 44 pedras de substância aparentando ser crack; e 51 invólucros contendo erva que aparentava ser maconha e mais uma barra de uma 1,5 kg da mesma substância, além de R$ 603,00 reais em cédulas de pequeno valor em sua grande maioria.

O homem, que possui antecedentes por tráfico de drogas e tentativa de homicídio, foi conduzido à delegacia de polícia civil para que as providências legais pudessem ser tomadas pela autoridade local.

Vale salientar que o indivíduo conduzido seria o responsável por este evento intitulado “Festa do Pó” e que o mesmo realizaria neste final de semana a sua segunda edição se a intervenção da Policia Militar não tivesse ocorrido.

“91ª CIPM: SEGURANÇA, JUSTIÇA E CIDADANIA.”

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp