Portal Serrolândia Publicidade 728x90
29/06/2018 às 10h39min - Atualizada em 29/06/2018 às 10h39min

RONDESP NORTE e 91ª CIPM realizam prisões por tráfico de drogas em Capim Grosso

Fonte: 91ª CIPM


 

Nesta quinta-feira 28 de junho, após reunião com 91ª CIPM, na qual foi apresentada a mancha criminal local, com estabelecimento de plano de ação para essas localidades, GU da RONDESP NORTE iniciaram o patrulhamento tático no bairro Novo Oeste, zona urbana de Capim Grosso, onde por volta das 17:45hs, foram avistados dois elementos em frente a uma residência que tomaram atitude suspeita ao avistarem a viatura, quando foi iniciada a aproximação para abordagem os elementos correram e adentraram na residência.


 

Ato contínuo, a vizinha saiu da sua residência alegando que dois elementos haviam pulado para sua casa e a teriam feito sair. A GU realizou a tomada da edificação, conseguindo capturar Cleverson da Silva Ribeiro, que saiu da residência ao ser dada a voz e José Fernando Meneses de Oliveira, vulgo "Nando", que foi capturado dentro da residência.


Indagado sobre o motivo da fuga, Nando alegou que havia droga em sua casa, por isso correu. Na residência do mesmo, a GU foi recebida por sua namorada que autorizou e acompanhou a busca, onde foram encontrados os seguintes materiais:

477g divididos 09 dolões grandes de maconha e 21 dolões pequenos;

R$ 14,00 (quatorze reais);

01 celular LG branco;

01 balança de precisão SF400.

José Fernando alegou que a droga teria sido adquirida com Samuel, elemento envolvido no último homicídio registrado na cidade de Capim Grosso.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp