Portal Serrolândia Publicidade 728x90
29/06/2018 às 10h59min - Atualizada em 29/06/2018 às 10h59min

Prefeito de Serrolândia confirma apoio a Bobô e Daniel Almeida nas eleições de outubro

A declaração foi dada de forma EXCLUSIVA ao Portal Serrolândia, porém já era algo esperado.



As principais lideranças políticas de Serrolândia já definiram os nomes dos candidatos a deputados federal e estadual que irão apoiar nas eleições deste ano.

O prefeito Gonçalves já anunciou que apoiará o deputado federal, Daniel Almeida. Já para a Assembleia Legislativa da Bahia, o prefeito afirmou que apoiará o deputado estadual Bobô, ambos do partido PCdoB.

Os dois deputados obtiveram um grande número de votos em Serrolândia nas eleições de 2014 e várias emendas e benefícios foram direcionados a população serrolandense, motivando dessa forma a decisão do Prefeito José Gonçalves em continuar com o processo de parceria entre Serrolândia e os deputados, Daniel pela terceira vez, já Bobô pela segunda, uma vez que no primeiro mandato do ex-prefeito Gildo Mota, o mesmo apoiou para eleições estaduais, a Deputada Neuza Cadore, também parceira de Serrolândia.

Ressaltando que os deputados são figuras presentes em atos do município, principalmente nos eventos esportivos e culturais, criando dessa forma um vínculo com a população, que não apenas sabem que são de ouvir falar, mas, os conhecem de verdade. 

 
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp