Envolvido no assalto ao Banco Sicoob de Serrolândia é assassinado em Jacobina
13/07/2018 14h17 - Atualizado em 13/07/2018 às 14h17
Na tarde desta sexta-feira, 13 de julho de 2018, um homem de prenome Jurandir foi assassinado a tiros no Bairro Mutirão em Jacobina.
Segundo informações, homens armados em um véiculo chegaram no local e efetuaram vários disparos contra a vítima que morreu no local.
Ainda de acordo com informações, Jurandir havia acabado de ser solto da delegacia que fica no mesmo bairro, onde cupria pena por envolvimento com assalto ao Banco Sicoob de Serrolândia.
Não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia Militar eesteve no local e o corpo foi recolhido pelo Departamento de Polícia Técnica para o IML. 12 cápsulas de pistola foram recolhidosda cena do crime, que será investigado pela Polícia Civil.
FONTE: Fonte: Augusto Urgente!