Portal Serrolândia Publicidade 728x90
20/07/2018 às 10h30min - Atualizada em 20/07/2018 às 10h30min

Serrolandense precisa de ajuda para seu bebê especial



Bom dia me chamo Juliana e sou natural de Serrolandia filha de João 15.
Moro em Sp pois tenho um Bebê especial e no momento estamos passando por dificuldade pois seus medicamentos não achamos no posto.João nasceu prematuro com problema no rim,no coração,e nos órgãos genitais.E por esse motivo ja vai para a quarta cirurgia pois é ostomizado,usa aquelas bolsinhas no abdómen.
Alem de tudo agora faz tratamento para a hidrocefalia.Ainda não conseguimos o seu benefício nem bilhete especial.Estamos precisando para comprar seus remedios,fraldas,leite e pomada pois eu não trabalho para cuidar dele e ele passa a semana toda em médicos.Caso queiram ajudar segue a conta para depósito.

Ola bom dia tudo bem?
Desculpe encomodar mas gostaria de pedir a sua ajuda.Não sei se viu em face eu tenho um bb especial e estamos passando por dificuldades ele faz tratamento a semana toda e não estamos tendo como leva-lo ao médico pois ainda não temos seu bilhete especial. João é ostomizado e estamos precisando de pomada,leite,fraldas precisamos esse mês arrecara o valor de 1500,00 se alguns ajudarem com ao menos 5,00 chegamos la pois ele vai fazer uma cirurgia esse mês.

Se puder ajudar nos avise.
E obg desde ja e Deus abençoe. Em meu face tem fts dele e toda sua historia.

Agencia:3581
Operação:013
Conta poupança:00008611-8
Juliana O. Reis 
Caixa exonomica
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp