Portal Serrolândia Publicidade 728x90
16/12/2016 às 23h26min - Atualizada em 16/12/2016 às 23h26min

Polícia Militar de Piritiba troca tiros com bandidos e recupera veículos, animais e material roubado de fazenda

Augusto Urgente!
Na noite desta quinta-feira, 15 de dezembro de 2016, seis elementos armados assaltaram a Fazenda Boa Vista na região do distrito do Fança, no município de Piritiba.
 

Segundo consta, após amarrar e torturar o vaqueiro da fazenda, os elementos levaram uma Saveiro de placa JLK 4897, uma moto YBR placa NGO 6628, quatro carneiros de raça, uma furadeira industrial, uma furadeira manual, R$ 290 em espécie, além de bebidas entre roupas e outros itens.
 
E uma ação rápida, a Polícia Militar conseguiu encontrar os elementos em uma região conhecida como Beira do Rio, onde houve troca de tiros e possivelmente alguns elementos foram atingidos, tanto os da moto, quanto os do carro. Após o confronto com a polícia, um jovem conhecido como de aproximadamente 20 anos, morador do França foi preso, acusado de participação na ação criminosa. O mesmo estava com o pé quebrado, possivelmente atingido por um tiro. Os demais bandidos fugiram pelo rio, abandonando para traz todo material roubado, além de cinco espingardas e toucas brucutu.
 
Todo o material apreendido juntamente com o acusado foram apresentados na delegacia de Piritiba. A buscas continuam no intuito de capturar a quadrilha, e fica o alerta para que moradores e condutores de veículos redobrem os cuidados.
 
   
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp