Portal Serrolândia Publicidade 728x90
26/07/2018 às 14h35min - Atualizada em 26/07/2018 às 14h35min

Polícia Militar apreende carga de drogas em Quixabeira

Fonte: ASCOM /91ªCIPM

Na noite da última quarta-feira, 25 de julho, policiais militares da 91ªCIPM apreenderam aproximadamente 10kg de substância similar a maconha na cidade de Quixabeira.


Por meio de denúncias anônimas, a PM, com apoio da guarda municipal, chegaram a uma residência que, de acordo com informações de populares, estava sendo habitada por um indivíduo que não era da cidade e que agia de forma suspeita.

Ao chegar no local, foi verificado a existência de um veículo com placa de Camaçari em frente à casa, mas, a mesma aparentava estar vazia.

Os policiais foram informados por vizinhos que o inquilino, um homem, havia evadido pulando os muros das residências vizinhas, deixando para trás uma sacola.

Ao realizar buscas, foram encontradas outras sacolas com substância similar a maconha, contabilizando um total aproximado de dez quilos; uma munição cal. 380; uma motocicleta; uma bateria telefônica, bem como uma balança de precisão.

Todo o material aprendido foi apresentado à delegacia de Polícia Civil, para que as providências cabíveis possam ser tomadas.

 

*91ª CIPM: SEGURANÇA, JUSTIÇA E CIDADANIA.*

 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp