Portal Serrolândia Publicidade 728x90
28/07/2018 às 20h27min - Atualizada em 28/07/2018 às 20h27min

Turista argentino que estava sumido aparece em Jacobina e tranquiliza familiares e amigos

Santiago Poggi está bem e deixou de dar notícias por ter feito o trajeto do Parque Nacional até a Chapada Norte de bicicleta | FOTO: Divulgação |

Jornal da Chapada


O turista argentino Santiago Poggi, de 23 anos, que estava sendo procurado por familiares e amigos depois de ir para uma trilha na Chapada Diamantina, apareceu no município de Jacobina. De acordo com informações, Poggi seguiu de bicicleta do Parque Nacional até a Chapada Norte.

“Ele fez contato espontaneamente com os familiares, com a mãe. Tivemos notícias graças à publicação do Jornal da Chapada e de grupos do Vale do Capão. Recebemos notícias de que ele estava bem e com saúde. Sabemos que ele estava à frente da situação, pois recebemos notícias dele três dias antes do desaparecimento, mas o problema foi a falta de contato com os familiares”, salienta Diego Montoto, fundador do grupo Argentinos em Salvador.

Montoto afirma que a mãe de Santiago ligou para ele para dizer que o turista manteve contato. “Foi uma alegria grande. Conseguimos reunir a família de novo e isso é um alívio para a mãe e a nossa missão acabou. Fizemos uma nota de agradecimentos para todos que compartilharam a notícia”, finaliza.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp