Portal Serrolândia Publicidade 728x90
08/08/2018 às 14h16min - Atualizada em 08/08/2018 às 14h16min

Homem é morto pelo irmão a golpes de facão após discussão por farinha e pedaço de carne em Quijingue



Um crime bárbaro por motivos fúteis, assim pode ser considerado o fratricídio (assassínio de irmão) ocorrido na tarde da última terça-feira, 07, na Fazenda de Serra Branca, Município de Quijingue, no território do sisal, tendo como vítima José Reis Godinho, 52 anos, morto a golpes de facão aplicados por Gilberto Reis Godinho, 54, que foi preso em flagrante.

De acordo com o site Euclides da Cunha onde está localizada a sede da 25ª Coordenadoria de Policia Civil do Interior – Coorpin, informações colhidas naquela especializada dão conta que o crime ocorreu depois de uma grande discussão entre ambos, na fazenda que fica próxima ao povoado de Terra Branca. Ambos faziam uso de bebida alcoólica e eram desafetos há mais de uma década, quando José lesionou Gilberto a golpe de faca.

Em depoimento à polícia, o fratricida contou que o motivo da briga teve origem quando José negou uma porção de farinha de mandioca. Foram desferidos vários golpes de facão que deixaram marcas profundas nos braços, antebraços e mãos, caracterizando lesões de defesa, tórax, rosto e pescoço, além de crânio (com exposição óssea).

Gilberto está detido na Delegacia de Euclides da Cunha, e na mesma cidade, no DPT está o corpo de José aguardando liberação para o sepultamento.

 

 

Fonte: CN

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp