Portal Serrolândia Publicidade 728x90
13/08/2018 às 08h39min - Atualizada em 13/08/2018 às 08h39min

Você sabia que no dia do seu aniversário você pode folgar?

No município de Serrolândia isso acontece com os servidores públicos, porém nem todos sabem desse direito. A lei que teve com autora a ex-vereadora Jucicleide Santos Moreira foi sancionada pelo ex-prefeito Gildo Mota em 2013.

LEI Nº  527/2013

 
 
''Institui  Folga  para  Servidor Público Municipal na data de seu aniversário no Município de Serrolândia e dá outras providências."
 
 
O PREFEITO  MUNICIPAL  DE SERROLÂNDIA,  ESTADDA  BAHIAno gozo de suas atribuições legais, em conformidade com o Art. 87, inciso V, da Lei Orgânica Municipal, FAZ SABER que a Câmara Municipal aprovou e eu sanciono a presente Lei nos termos a seguir:
 
Art. 1º - Fica instituída a folga para o servidor público municipal na data do seu aniversário.
 
Parágrafo único - Esta prerrogativa abrange todos os servidores públicos municipal, sejam eles concursados ou ocupantes de cargo em comissão.
 
Art. - O direito da referida folga é facultativo ao servidor,  porém o beneficiado não poderá utilizá-la em ocasião anterior ou posterior a data de seu aniversário, salvo quando o referido aniversário for na data de feriado nacionat estadual ou municipal.
 
Parágrafo único - Para ter direito a folga descrita no Art. 2°. Será necessária a comunicação por escrito do servidor ao seu se tor de trabalho.
 
Art. 3º -  Esta lei entra em vigor na data da sua publicação.

VEJA LEI AQUI
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp