Portal Serrolândia Publicidade 728x90
18/12/2016 às 12h44min - Atualizada em 18/12/2016 às 12h44min

Deputado Manassés pode estar de volta ao Jacobina Esporte Clube

Jacobina Notícias

O Deputado Estadual e presidente da Onsoccer Brasil, Pastor Manassés pode estar de volta ao Jacobina Esporte Clube. Segundo informações dos bastidores da bola, o presidente do Jacobina, Rafael Damasceno, já estaria em contato com o deputado Manassés e a parceria pode ser anunciada em breve.

Em 2014, o deputado Manassés investiu alto no Jegue da Chapada e em seu primeiro ano de gestão levou o time para a Série A do Campeonato Baiano. No ano seguinte, no entanto, sem ter um estádio para jogar devido a não aprovação do gramado do Estádio José Rocha pela FBF – Federação Bahiana de Futebol – o Jacobina penou e quase caiu para  a segunda divisão do Baiano. No segundo semestre de 2015, quando o Jacobina se preparava para a pré-temporada visando o Baianão de 2016, o presidente do clube, Rafael Damasceno e Manassés se desentenderam e acabaram rompendo a parceria. Desde então, o Jacobina vem fazendo boas campanhas tanto no Campeonato Baiano quanto na Copa Governador, onde foi vice-campeão, porém sempre com dificuldades financeiras.

Depois de pouco mais de um ano, Jacobina e Manassés estão perto de fazer as pazes. Alguns torcedores veem o retorno da parceria com desconfiança, mas outros torcem para que se oficialize e o Jacobina possa entrar nas competições em 2017 com mais tranquilidade. O Jegue da Chapada está garantido no Baianão do próximo ano e na Série D do Campeonato Brasileiro.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp