A rede lojas Center Móveis e Eletros foi destaque na edição da Revista Móveis de Valor deste mês, por ser uma empresa que possui um diferencial de atendimento e que tem o cliente como sendo o seu maior patrimônio, oferecendo produtos de qualidade e facilidades, desde a compra até a entrega e montagem, o que tem conquistado a região norte do estado da Bahia.
Para o diretor da empresa, o sucesso da rede deu-se a partir da adoção de um processo que vai desde o atendimento inicial até o pós-venda, onde é feita uma avaliação com cada cliente, o que leva a empresa a realizar melhorias constantes e a possuir os índices de qualidade e satisfação elevados, fidelizando assim os seus clientes, conquistando novos e ampliando as suas relações com as comunidades em que possui lojas.
“As minhas lojas são reconhecidas por prestar um bom serviço para os clientes, atendimento que não é encontrado no segmento. Com isso, as vendas da Center Móveis têm aumentado”, afirmou.
Graças a essas estratégias o diretor comemora que hoje independente do que a concorrência oferece, existe uma grande gama de clientes que é fiel a Center Móveis pelos serviços prestados, o que resulta no sucesso e na ampliação das unidades da loja, que até o fim do ano chegará a vinte e três.
Ainda de acordo com o empresário, o mesmo aprendeu a trabalhar e conhecer a cultura de cada cidade para gerar os melhores serviços e o atendimento mais personalizado possível.
Para ele, o sucesso de qualquer empresa deste ramo é a satisfação do cliente.