Portal Serrolândia Publicidade 728x90
21/08/2018 às 10h46min - Atualizada em 21/08/2018 às 10h46min

Abertura dos Jogos Estudantis do COMAGS 2018 em Serrolândia



Em parceria com o Programa Esporte e Lazer da Cidade-PELC foi realizado o evento de abertura dos Jogos Estudantis do Colégio Municipal Arionete Guimarães de Sousa-COMAGS 2018, nesta segunda-feira (20). A Cerimônia reuniu atletas das cidades de Serrolândia e Miguel Calmon, além de professores, familiares, alunos da instituições de ensino e autoridades municipais. As arquibancadas do Ginásio Municipal ficaram coloridas com a diversidade de participantes.

De início foi realizada coreografia de dança estrelada por os Beneficiários do PELC, que são estudantes do COMAGS. A abertura contou com músicas como Brasileirinho e o samba-reggae do Olodum, que arrancaram gritos e aplausos da torcida. Logo após ocorreu entrada das bandeiras e execução do Hino Nacional e de Serrolândia, cerimônia foi aberta oficialmente com os jogos de Voleibol PELC e Handebol PELC, já o encerramento dos jogos foi realizada partida de Futsal entre as equipes formadas por professores e funcionários do COMAGS. Após a abertura os Jogos Estudantis do COMAGS continuaram do dia 21 a 24 de agosto no Ginásio do COMAGS. 

Já para os interessados em participar do Programa Esporte e Lazer da Cidade-PELC devem procurar os agentes ou o Coordenador do Programa Allanthevson Sampaio. 
As modalidades desenvolvidas são:

Voleibol: Agente Bruno Vilas Boas.

Futsal: Agente Marcos Cirqueira.

Handebol: Agente Ricardo Oliveira.

Capoeira: Agente Luiz Carlos Ferreira.

Coral: Agente Kaiky Nunes.

Dança: Agente Fernanda Miranda.

Para mais informações entre em contato através da nossa pagina @Pelcserrolandia no facebook.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp