Portal Serrolândia Publicidade 728x90
31/08/2018 às 10h13min - Atualizada em 31/08/2018 às 10h13min

Comunicamos o falecimento de CELINA CALISTA DOS SANTOS



A Senhora CELINA CALISTA DOS SANTOS filha de Laurêncio Calisto Barbosa e Maria Valetim de Soysa Santos, nasceu em 18 de maio de 1944, no povoado de Angico Município de Mairí/Ba. Casou-se com João Tintino dos Santos, desta união nasceram 05 filhos: João Tintino dos Santos Filho, Júnior Calista dos Santos, Jânia Célia Calista dos Santos Silva, Jean Calista dos Santos e Jislânia Calista dos Santos Rios.

Dona Celina, como era conhecida carinhosamente, trabalhou profissionalmente durante 18 anos, na Prefeitura Municipal de Serrolândia, especificamente no Posto de Saúde, prestando serviço com muita dedicação e responsabilidade; sua função consistia em preparar os pacientes para atendimento médico (aferimento da pressão arterial, pesagem, etc.), auxiliar em partos, fazer suturas e curativos. Por desenvolver suas atividades de forma humanitária, conquistou várias amizades. ao longo de sua vida profissional. Nas horas de folga prestava serviço voluntário, servia à população serrolandense sem medir distância e esforço, com amor e solidariedade, com boa vontade e com a mesma satisfação e alegria, que era sua marca registrada; e essa característica era observada tanto pelos moradores da sede, como da zona rural.

No ano de 2017, o Vereador José Oliveira dos Santos, apresentou Projeto de Decreto Legislativo concedendo Medalha de Honra ao Mérito 08 de Março, Dia Internacional da Mulher, o qual foi aprovado por unanimidade em reconhecimento aos relevantes serviços prestados na área da saúde.

VEJA AQUI

Dona Celina faleceu na madrugada desta sexta-feira 31 de agosto, seu sepultamento será hoje às 16:00 horas, seu corpo está sendo velado na igreja no Cinelex 5




 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp