Portal Serrolândia Publicidade 728x90
19/09/2018 às 10h51min - Atualizada em 19/09/2018 às 10h51min

I Feira Multifuncional de Negócios em Miguel Calmon

Fonte: Calmon Notícias



Aconteceu domingo, 16 de setembro de 2018, o terceiro e último dia de evento da I Feira Multifuncionad de Negócios em Miguel Calmon-BA.
O evento que começou na sexta-feira (14), teve como objetivo mobilizar a participação dos agricultores familiares e produtores agropecuários e pequenos empresários do município e da região.

Durante os três dias, comerciantes e empreendedores de vários seguimentos comerciais tiveram a oportunidade de mostrar seus produtos e serviços aos visitantes, além de realizar boas vendas.

Muita tecnologia foi apresentada, como também foram realizadas palestras em diversos seguimentos, como por exemplo, a energia solar, que é uma das novidades propostas para o futuro. Na area da agricultura, o Pastor Valdir esteve presente dando dicas e apresentando soluções para a agricultura familiar. A secretaria de Agricultura, doou várias mudas de plantas no domingo, uma das mais procuradas foi o IPÊ.

Para o empresário Antônio Manoel, que nos relatou ter feito bons negócios e é um dos grandes motivadores do evento, "a feira foi bastante produtiva, boas vendas, cerca de 95% dos bovinos, por exemplo, foram negociados".

No domingo, após a feira de animais e aves, o evento foi finalizado com um belíssimo show de cultura e tradição, com Pedro da Viola e Zé Beté.

 

Calmon Noticias, mostrando tudo que acontece em Miguel calmon e região.

 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp