Portal Serrolândia Publicidade 728x90
01/10/2018 às 16h18min - Atualizada em 01/10/2018 às 16h18min

Policiais da 91ª CIPM apreendem veículo por infração eleitoral em Capim Grosso



Na manhã desta segunda-feira, 01, por volta das 11:35hs policiais militares da 91ª CIPM receberam uma denúncia via telefone 190 que, no centro da cidade de Capim Grosso, um veículo Honda Civic de cor prata, estava rebocando um paredão de som tocando músicas de propaganda política.

Imediatamente foi feito contato com a Promotoria Eleitoral a fim de saber qual seria o procedimento a ser adotado nesse caso. A Promotora Eleitoral informou que caso constatada a infração eleitoral os policiais militares deveriam apresentar o veículo e a pessoa envolvida na delegacia para que fossem tomadas as medidas legais.

Alinhado o procedimento, a guarnição de serviço atendeu à solicitação e ao se aproximar do veículo confirmou a veracidade do fato. Com isso os policiais pediram que o motorista parasse o veículo e o informaram que ele estava cometendo uma infração eleitoral.

Durante a abordagem foi constatado, também, que o condutor não possuía habilitação.

Diante da situação os policiais apresentaram o indivíduo e o veículo juntamente com o paredão na Delegacia de Capim Grosso para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.

 

 

Fonte: 91ª CIPM

SEGURANÇA, JUSTIÇA E CIDADANIA

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp