Portal Serrolândia Publicidade 728x90
11/10/2018 às 08h09min - Atualizada em 11/10/2018 às 08h09min

PETO DA 24ª CIPM, PRENDE INDIVÍDUOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM JACOBINA



Na manhã desta quarta-feira, 10 de outubro de 2018, policiais militares do PETO, juntamente com outra guarnição do 2º Pelotão em Jacobina, quando realizavam rondas no bairro Lagoa Dourada, avistaram um veículo RENAULT/LOGAN com placa policial de São Paulo-SP, estacionado e um indivíduo, proprietário do veículo, colocando no porta-malas 02 (dois) baldes plásticos e 01 (uma) mochila. Junto a este indivíduo foi avistado pelos policiais Aylton Carvalho Iassin Neto, 32 anos de idade, que já é bem conhecido das autoridades policiais por tráfico de drogas. Prontamente os policiais deram início à abordagem e busca no veículo, que resultou no encontro de aproximadamente 08 quilogramas de uma substância análoga a Cannabis Sativa (Maconha) no interior dos baldes e da mochila, pronta para o consumo. Aylton assumiu de imediato ser o dono da droga, e que tinha ligado para o proprietário do veículo, para fazer uma corrida da Lagoa Dourada até a Catuaba.

Os policiais deram voz de prisão ao acusado, em seguida foi realizada uma busca na residência, onde foi encontrada mais uma pequena quantidade da mesma substância e uma balança de precisão. Logo após, Aylton, juntamente com o material apreendido e as pessoas que se faziam presentes além do proprietário do veículo, foram encaminhados para a sede da 16ª COORPIN em Jacobina onde fora lavrado o Flagrante Delito por tráfico de entorpecentes.

“Parabenizo a ação dos nossos policiais militares, nos quais, retirou de circulação este indivíduo que insiste em permanecer às margens da Lei, juntamente com os demais cúmplices. Reafirmo que iremos dar continuidade em abordagens como esta, no intuito de combater o tráfico de entorpecentes em nossa região.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 10 de outubro de 2018.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp