Portal Serrolândia Publicidade 728x90
16/10/2018 às 18h14min - Atualizada em 16/10/2018 às 18h14min

Gildo Mota agradece aprovação de suas contas pela Câmara de Vereadores



Hoje 16 de outubro de 2018, tive a oportunidade de participar da sessão legislativa de julgamento das contas da Prefeitura de Serrolândia, exercício de 2016, sob minha responsabilidade.  E tive o prazer de ver os vereadores, presentes na sessão, aprovarem por unanimidade esta prestação de contas, que é última dos mandatos a mim confiado pela população. Externo meus agradecimentos aos vereadores pelo reconhecimento ao seguirem o entendimento do Tribunal de Contas dos Municípios que se manifestou pela aprovação da referidas contas. 

Neste momento, encerra-se esse ciclo em minha vida, onde estive por 08 anos à frente da gestão municipal; agradeço a minha equipe, a todos que colaboraram para o êxito desse projeto e agradeço, principalmente, a população pela confiança a mim depositada, pelo reconhecimento diante dos serviços prestados à nossa terra.

Posso dizer, sem falsa modesta, mas, com o coração agradecido a Deus que busquei, da melhor forma possível, realizar um trabalho com responsabilidade e voltado para o bem comum da população. Muito Obrigado!!
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp