Portal Serrolândia Publicidade 728x90
21/10/2018 às 09h56min - Atualizada em 21/10/2018 às 09h56min

Adolescente confessa ter matado e escondido corpo do primo de 16 anos por dívida de drogas

Fonte: noticiadabahia.com.br


Foi encontrado na noite desta última sexta-feira (19) o corpo de um adolescente de 16 anos que estava desaparecido desde o dia 10 de outubro, no povoado de Serra Grande, em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia. Segundo informações da Polícia Civil, o desaparecimento foi apontado pelas investigações como um provável homicídio e o caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios.

Por volta das 7h de sexta, as diligências foram iniciadas, até que às 20h a equipe apreendeu um adolescente de 17 anos e encontrou o corpo da vítima, identificado como Valdenor Ribeiro dos Santos Júnior. O adolescente detido, primo da vítima, confessou ser o responsável pela morto e ocultação do corpo.


(Foto: Divulgação | Polícia Civil)

Em depoimento, o suspeito apontou onde estavam os restos mortais do primo, escondidos em uma cova rasa perto da casa onde morava. A faca usada no crime foi encontrada também enterrada nos fundos da casa, enquanto a pá e o escavador usados para ocultar o corpo estavam sendo utilizados normalmente pela família.

O autor ainda relatou que a motivação do crime teria sido uma dívida de drogas, confessando também que estaria praticando tráfico de maconha. Um outro suspeito, também primo da vítima e do adolescente apreendido, foi conduzido à delegacia e será investigado como suposto corresponsável pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp