Portal Serrolândia Publicidade 728x90
23/10/2018 às 08h15min - Atualizada em 23/10/2018 às 08h15min

Elementos assaltaram mulher e lhe deram perfumes falsos no Calçadão de Jacobina

Fonte: Augusto Urgente!


Na manhã desta segunda-feira, 22 de outubro de 2018, uma mulher foi assaltada no Calçadão de Jacobina. A modalidade é nova e os elementos usaram perfumes falsos para ludibriar, para enganar a vítima.

Segundo informações, dois elementos se aproximaram da vítima e usando palavras de baixo calão mandaram a mesma abrir sua bolsa e exigiram 50 reais. Após a mulher entregar o dinheiro, os elementos lhe deram dois frascos de perfume e odernaram que a mesma seguisse sem olhar pra trás.

A vítima que reside em Novo Paraíso disse que viu uma viatura da Polícia Militar próximo ao Banco do Brasil na Praça Rio Branco, porém, temendo está sendo perseguida acabou desistido de comunicar o fato. Logo em seguida, a cidadã decidiu abrir os perfumes e descobriu que havia água dentro dos fracos.

A cidadã alerta a polícia de toda região, para que observe qualquer movimento suspeito, pois além de coagir e ameaçar as vítimas, os elementos repassam perfumes falsos, para que no momento de medo de estarem sendo seguidas, as vítimas evitem acionar os órgãos de segurança, com a esperança de que "nem tudo foi perdido no assalto".
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »