Portal Serrolândia Publicidade 728x90
24/10/2018 às 14h43min - Atualizada em 24/10/2018 às 14h43min

Realizada com sucesso palestra sobre criação de peixes em Serrolândia



Na manhã desta quarta-feira, 24 de outubro 2018, o plenário da Câmara de Vereadores de Serrolândia ficou repleto de pessoas interessadas em aprender um pouco mais sobre a criação de peixes em cativeiro. A palestra foi ministrada por Ricardo Luiz Wagner Diretor do Departamento de Piscicultura UNEB CAMPUS XIQUE XIQUE, que abordou diversos temas e tirou a duvida dos participantes.

Além de pessoas de Serrolândia, estiveram presentes alguns criadores da região, também esteve presente o Vereador de Miguel Calmon Marcelo Moral, que aplaudiu a iniciativa e saiu satisfeito com o conteúdo da palestra, e diz que pretende levar esse mesmo palestrante para em Miguel Calmon.

A palestra foi de iniciativa do Vereador e Presidente da Câmara Wilson de Jacó e do criador Rony de Bado, que contaram com o apoio e suporte da Prefeitura de Serrolândia, através do Secretário de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente Alex.

Os espectadores ficaram entusiasmados com o que aprenderam nesse primeiro encontro, e, segundo Wilson de Jacó, a intenção é de realizar outro momento com  aulas práticas.

Fonte: Portal Serrolândia

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp