26/10/2018 às 08h45min - Atualizada em 26/10/2018 às 08h45min

Jacobina é convidado para disputar Copa São Paulo e Bahia terá cinco representantes

Foto: Robson Guedes / Resenha na Rede


A Bahia ganhou mais um representante na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Jacobina será o quinto time baiano na competição. A vaga foi confirmada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), organizadora do campeonato. Pela primeira vez o estado terá cinco representantes numa mesma edição. 
 
O Jegue se junta à Bahia, Vitória, convidados devido às suas posições no ranking nacional de clubes, e a Atlântico e Vitória da Conquista, terceiro e quarto colocados, respectivamente, do Baianão Sub-20 de 2018. “Essa é mais uma vitória do futebol baiano, uma conquista inédita. 
 
Pela primeira vez teremos a quinta vaga nessa competição tão importante que é a Copa São Paulo. É fruto de muita luta. Seguiremos nos dedicando dia após dia para levar o futebol da Bahia ainda mais longe”, destacou o presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues. A Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019 será iniciada em 2 de janeiro. O campeão da Copinha será conhecido no dia 25 de janeiro, data em que a capital paulista completará 465 anos.
 
Com informações Noticias de Santaluz
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp