Portal Serrolândia Publicidade 728x90
31/10/2018 às 15h13min - Atualizada em 31/10/2018 às 15h13min

São Paulo conversa com Santos para tentar contratar o goleiro Vanderlei

Tricolor faz contato com o Peixe, mas negociação é considerada difícil

Fonte: Globo Esporte
Goleiro Vanderlei, do Santos, está na mira do São Paulo — Foto: Ivan Storti/Santos FC


O São Paulo está interessado em contratar o goleiro Vanderlei, do Santos. A informação foi publicada inicialmente pelo "Estadão" e confirmada pelo GloboEsporte.com.

O São Paulo fez contato com o Santos e manifestou interesse em Vanderlei. Não há, no entanto, uma proposta formalizada na mesa do clube da Vila Belmiro.

O Santos, por sua vez, não descarta vender Vanderlei, desde que seja por uma boa proposta. O Peixe divulgou na segunda-feira uma nota oficial negando interesse em negociá-lo (veja a íntegra abaixo), mas, internamente, a possibilidade é analisada pela direção.
 

De olho em goleiros, o São Paulo considera Vanderlei um jogador de alto nível, mas antes imaginou ser inviável fechar uma negociação para tirá-lo do Santos. Após uma primeira conversa com o Peixe, no entanto, o Tricolor percebeu não se tratar de uma missão impossível.

Ainda assim, o São Paulo trata uma eventual transferência como difícil, já que Vanderlei é ídolo no Santos e os clubes são rivais.

Paralelamente, o São Paulo avalia o desempenho de Jean nesta reta final de Brasileirão como titular. Ele está suspenso para o jogo contra o Flamengo, domingo, no Morumbi.

Sidão, substituto de Jean contra o Rubro-Negro, tem 35 anos e contrato até o fim de 2019. Vanderlei tem 34 anos e vínculo com o Santos até dezembro de 2020. Revelado na base, Lucas Perri é visto como uma boa promessa para o futuro.
 

No Santos, o objetivo é aliviar a folha salarial (os goleiros correspondem a 10% dela). Os salários dos reservas estão bem abaixo do titular. Por isso, liberar Vanderlei seria positivo do ponto de vista financeiro.

Com impostos e direitos de imagem, a folha salarial do Santos é de R$ 11,5 milhões e precisa de uma redução para 2019.

 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp