Portal Serrolândia Publicidade 728x90
01/11/2018 às 08h17min - Atualizada em 01/11/2018 às 08h17min

Homem é multado por matar aves com espingarda de pressão

Suspeito disse à polícia que aves se alimentavam dos peixes no tanque. Gerente de empresa de piscicultura vai responder em liberdade pelo crime.

Do G1 Bauru e Marília
Arma foi apreendida pela polícia (Foto: Polícia Ambiental / Divulgação)


O gerente de uma empresa de piscicultura no distrito de Tibiriçá foi multado em R$ 9 mil pela Polícia Militar Ambiental de Bauru (SP) na manhã desta terça-feira (26) por matar aves. Após uma denúncia, a polícia constatou que o homem de 32 anos matava as aves que chegavam às proximidades dos tanques de peixes com espingarda de pressão.

O gerente apresentou aos policiais a espingarda com as caixas de chumbinhos e foi conduzido à Central de Polícia Judiciária de Bauru, onde foi registrado boletim de ocorrência por crime ambiental. Ele foi liberado e responderá por crime ambiental em liberdade. A espingarda foi apreendida.Segundo a polícia, o suspeito confessou que ele atirava com uma espingarda de pressão calibre 4.5 para que as aves não se alimentassem da criação dos peixes. Foi encontrado ao redor dos tanques e em algumas redes, dezoito aves silvestres mortas, entre garças, anu preto, bem-te-vi e martim- pescador.

Homem matava aves com arma de pressão (Foto: Polícia Ambiental / Divulgação)

Homem matava aves com arma de pressão (Foto: Polícia Ambiental / Divulgação)


Homem matava aves com arma de pressão (Foto: Polícia Ambiental / Divulgação)
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp