Portal Serrolândia Publicidade 728x90
22/12/2016 às 10h20min - Atualizada em 22/12/2016 às 10h20min

Mensagem de agradecimentos e de felicitações do Prefeito Gildo Mota a população de Serrolândia, Ba

Facebook do Prefeito

Estamos Chegando ao final de mais um ano, e, para mim, final dos meus 08 anos de Gestão à frente da Prefeitura Municipal de Serrolândia. Eis que fecho um ciclo na minha gestão politica. Sei que passamos por momentos difíceis e momentos de alegrias, conquistas e muitos obstáculos foram superados, e assim me despeço com a sensação do dever cumprido.

Quero neste momento desejar a cada morador de nosso município, a todos os servidores municipais, amigos, visitantes e à minha família, um feliz Natal e um Ano Novo cheio de paz, e que o menino Jesus venha abençoá-los a todos.
É tempo de refazer planos, reacender a esperança, reconsiderar os equívocos e recomeçar o caminho para uma Serrolândia cada vez mais Próspera e um povo cada vez mais Feliz.

É tempo de paz, é tempo de um futuro iluminado. Que as festas Natalinas sejam de fraternidade em todos os lares Serrolandenses, e que em 2017 as Famílias continuem unidas pela paz e pelo amor em Jesus Cristo.

Gostaríamos de agradecer a toda população pelo apoio durante esses 08 anos de mandato, sempre visando o bem-estar do povo, que com certeza, é o maior patrimônio de nossa cidade.

Feliz Natal! E Próspero Ano Novo.
Mensagem do Prefeito Gildo Mota e da primeira dama Souze, às Famílias Serrolandenses.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp