Portal Serrolândia Publicidade 728x90
07/11/2018 às 15h37min - Atualizada em 07/11/2018 às 15h37min

Eleição que definirá nova Mesa Diretora da Câmara acontecerá nesta terça-feira (13/11)

Blog do Ril de Beto


O Presidente da Câmara de Vereadores de Quixabeira, Juceli Barbosa de Oliveira(PCdoB), marcou para o dia 13 de novembro(terça-feira), a data da eleição da nova Mesa Diretora do Legislativo Municipal. A sessão que definirá o novo presidente que vai fica à frente da casa entre 2019 e 2020, vai acontecer a partir das 19:00Hs. Tota escolheu antecipar às eleições para o dia 13 algo inédito na Casa, porém previsto no regimento interno da Câmara.
 
Autor da convocação, o atual presidente Jucelí Barbosa(Tota), pretende concorrer a mais um mandato. Tota faz parte do bloco da oposição que tem maioria na Câmara. Além do atual presidente, a oposição conta ainda com mais quatros edis; Os vereadores Leto Sousa(PT), Ramon Novaes(PT), Lucília Moura(PT) e Có de Pequeno(MDB).
 
A base de apoio ao atual prefeito Reginaldo Sampaio(MDB), conta hoje com quatro vereadores; Rogério Lima(MDB), Júnior Lima(MDB), Alcivan Pereira(PSC) e Del de Jaboticaba(PDT), sendo minoria na casa. Nossa reportagem não conseguiu obter informações sobre os possíveis concorrentes pela situação.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp