Portal Serrolândia Publicidade 728x90
09/11/2018 às 15h39min - Atualizada em 09/11/2018 às 15h39min

Criminosos rendem família em fazenda e roubam carro, moto e vários objetos da residência

Calmon Notícias, mostrando tudo que acontece em Miguel Calmon e região.

Uma familia de Miguel Calmon-BA, ficou refém de criminosos desde o final da tarde de ontem (quinta, 08) até a madrugada desta sexta-feira, 09 de novembro de 2018, em uma fazenda entre os povoados de Ponte do Massambão e Cantinho, pertencente ao município de Morro do Chapéu-BA

De acordo com informações de familiares das vítimas, por volta das 17:00h de ontem, homens armados chegaram na fazenda e pegaram a dona da casa, uma filha dela de 12 anos e um filho de 5 anos, amarraram em um dos cômodos da casa e começaram a recolher objetos. Por volta de 20:00h, o dono da residência chegou e logo foi rendido pelos criminosos, sendo também amarrado. Os criminosos levaram um veículo fox branco e uma moto bros vermelha, com documentos em nome de Aelson Jose Alves; além de vários bens valiosos da casa, como; Eletrodomésticos, Televisão, computadores, celulares e outros objetos. "Limparam a casa", disse um familiar das vítimas.
Eles ainda tentaram levar um trator, mas nao teriam conseguido ligar.

Após a "limpa", eles pediram que os moradores da casa que se encontravam amarrados, permanecessem sem sair até as 03:00h da madrugada.
Ainda de acordo com as informações colhidas pelo Calmon Notícias, polícias de Miguel Calmon, Piritiba e Morro do Chapéu estão trabalhando na tentativa de localizar os criminosos. Moradores da região estão assombrados com o acontecido.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp