Portal Serrolândia Publicidade 728x90
14/11/2018 às 10h05min - Atualizada em 14/11/2018 às 10h05min

Mãe de filho AUTISTA em Serrolândia publica texto emocionante: Veja



A mas ou menos dois anos e meio, recebemos o diagnóstico de que Tiago, meu filho, estaria dentro do espectro "autista". Confesso que, quando recebemos o diagnóstico, perdemos o chão sem sabe o que fazer, qual rumo tomar, varias coisas veio na nossa cabeça, fiquei um pouco desesperada mas comecei a clamar ao Senhor pra nos dar discernimento e por onde começar, também agradeci a Ele por ter nos dado nossos filhos, afinal, só tem filho especial mães especiais "risos", comecei a vê o mundo de uma outra forma, com outro olhar, tornando-me uma pessoa melhor, mais humana, não que não fosse, "risos".

Ter uma criança com autismo é se emocionar todos os dias, a cada passo dado, cada frase surpreendente que ele fala, tudo isso vem com um gosto delicioso de vitória! Dizem que tudo que vale a pena na vida vem com dedicação e dificuldade,  todos os dias nus surpreendemos com alguma coisa nova que Tiago faz. Dedicamos nossas vidas a ele, teve muitos desafios e varias conquista e hoje colhemos frutos que foram plantados no mais puro amor. 

Amor de pai e mãe que nunca sentiram nada além de gratidão e a sensação de serem abençoados por ganharem a honra de cuidar de um anjo. Quero agradecer primeiro a DEUS por cada conquista e vitória, agradecer a Drª. SELMA e ao Dr. SABRÁ por ter dedicado seu tempo estudando para trazer a cura do Autismo, também agradecer a Minha Filha Mirlla por cuidar tão bem do seu irmão, a Nena que dedica casa segundo do seu tempo a meu filho, que trata ele com tanto amor e carinho (ele te a ama) enfim a todos que lutaram junto comigo por cada conquista. Hoje dia 10/11/2018 venho expressar pra vocês a minha felicidade Dr. Sabrá disse que meu filho, saiu do
espectro do autismo ( Deus é fiel ), saiu do rodízio, mas permanece com algumas restrições na dieta, e continua com a Fórmula Neo Advance. Quero dizer pra vocês que nunca desistam do tratamento, faça tudo que ele manda fazer, assim como eu e mas de 200 mães que tiraram seus filhos do aspecto, vocês também vão conseguir, e lembrem-se: O amor é paciente, o amor é bondoso, não inveja, não se vangloria, não se orgulha, não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor, o amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 coríntios 13:4-7.

Torço por cada uma de vocês Obrigada Senhor, obrigado Dr Sabrá. Michele mão do lindo Tiago
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp