Portal Serrolândia Publicidade 728x90
23/11/2018 às 20h37min - Atualizada em 23/11/2018 às 20h37min

Carreta tomba na BR-324 trecho Nova Fátima/Riachão e é consumida pelo fogo

Fonte: CN


Um cenário assustador tomou conta do trecho da BR-324 no fim da manhã desta sexta-feira, 23, entre os municípios de Nova Fátima e Riachão do Jacuípe. Uma carreta carregada de leite em pó tombou e pegou fogo em seguida.

As primeiras informações que chegaram ao site Calila Noticias através da Polícia Civil dão conta que por volta das 10:00hs, a carreta foi tomada de assalto próximo a entrada do Distrito de Barreiros- Riachão do Jacuípe e o condutor teria sido colocado dentro de outro carro e um dos assaltantes passou a dirigir a carreta quando tombou nas proximidades da Fazenda Abóboras em Nova Fátima.

O CN manteve contato também com a Polícia Rodoviária Federal – PRF de Capim Grosso que já está no local para disciplinar o trânsito e registrar a ocorrência.

A equipe da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses se deslocaram para o local do acidente tão logo foi informada do acidente.

O motorista da empresa levado pela quadrilha foi deixado próximo a Riachão do Jacuípe por volta das 13:20hs, esteve na Delegacia local prestando queixas.

De acordo com informações existe uma pessoa presa nas ferragens, já a Policia Civil fala que o condutor conseguiu evadir do local. Em instantes atualizaremos acerca de existência ou não de vítima fatal.

 

 

 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp