Portal Serrolândia Publicidade 728x90
12/12/2018 às 10h39min - Atualizada em 12/12/2018 às 10h39min

Avenida ganha nome do ex-vereador José Robervalter (Zé Buzina)



A avenida paralela a BA 417 que percorre desde o início do perímetro urbano conhecido por Loteamento Adonil Fernandes até o povoado de Novolândia recebeu o nome de Avenida José Robervalter Rios Cunha (em memória) conhecido popularmente por Zé Buzina.

Tendo seu início no Loteamento Adonil Fernandes e fim na banca do Novolândia

BIOGRAFIA JOSÉ ROBERVALTER RIOS CUNHA
 
NOME COMPLETO: José Robervalter Rios Cunha
NASCIMENTO:  19/03/1968
FILIAÇÃO:
Pai: Raimundo Gonçalves Cunha
Mãe: Isabel Rios Cunha
ESPOSA: Marcia Dione Lima Cunha
FILHOS: Erick Lima Cunha e Alexsandro Lima Cunha.

José Robervalter, carinhosamente conhecido como Zé Buzina, por ser uma pessoa respeitada por todos e muito querido dos amigos, foi nomeado para exercer o cargo de Secretario de Transportes da Prefeitura Municipal de Serrolândia, na gestão do Sr. Manoel Pereira Araújo ( 1989/1992 ). Estreou na vida política com 32 anos de idade, tendo seu batismo de fogo ocorrido nas eleições municipais do ano 2000, sendo eleito para exercer o  cargo de Vereador na legislatura 2001/2004, no município de Serrolândia. Voltou a se candidatar no pleito de 2004, reelegendo-se mais uma vez como vereador  para o período de 2005/2008, quando ocupou o cargo de Secretário da Mesa Diretora da Câmara de Serrolândia, no biênio de 2007/2008, prestando relevantes serviços a esta Casa de Leis.
 
Soube, ainda, usar eficazmente seu carisma, para que com seu jeito de ser conquistasse muitas amizades. Assim, preencheu meritoriamente sua estada entre nós, conquistando admiração e respeito entre os nossos munícipes, que reconheceram-no  pelo ser humano que sempre foi, pelo dinamismo e amor que impunha às suas tarefas, desde àquelas que desempenhou como profissional caminhoneiro e de representante político desta terra.
 
Foi em primeiro lugar um amigo dos amigos. José Robervallter, era um político que sempre procurou guiar-se pelo que julgava ser o interesse público. Não tinha receio de falar e de buscar o entendimento que fosse salutar para todos, bem como, para uma boa convivência e relação política entre os demais colegas do Poder Legislativo.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp