Portal Serrolândia Publicidade 728x90
12/12/2018 às 17h37min - Atualizada em 12/12/2018 às 17h37min

Carga de cigarro avaliada em quase R$ 3 milhões é apreendida pela PRF em Milagres/BA



Aos agentes federais, o motorista relatou que transportava óleo de soja. No entanto, o semirreboque estava carregado apenas com cigarro.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 650 mil maços de cigarro na manhã desta quarta-feira (12). O flagrante foi registrado por volta das 06h30, no município baiano de Milagres, localizado a 240km de Salvador.

A carga contrabandeada do Uruguai era transportada em um caminhão que foi abordado nas imediações do KM 544 da BR 116. O motorista, de 35 anos, apresentou seu passaporte como documento de identificação e uma nota fiscal referente a óleo de soja refinado. No momento da verificação, o homem simulou que ia buscar a sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH), localizada no painel do veículo, momento em que empreendeu fuga em um matagal. Buscas estão sendo realizadas para alcançá-lo.

Após o comportamento suspeito, os PRFs verificaram minuciosamente a carga do veículo, constatando que na verdade se tratava de 1.300 caixas, contendo um total de 13 mil unidades de cigarro.

Além disso, durante a averiguação veicular, os agentes federais concluíram que os elementos identificadores dos dois Semi Reboques fiscalizados possuem indícios de adulteração.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil onde serão adotadas as medidas cabíveis.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp