Portal Serrolândia Publicidade 728x90
12/12/2018 às 20h11min - Atualizada em 12/12/2018 às 20h11min

Serrolândia: Obras da Creche Municipal Anita Meneses são concluídas



Nesta quarta feira (12) de dezembro, o prefeito Municipal José Gonçalves juntamente com os secretários Municipais e com o técnico responsável pela obra, receberam da Empresa JJ Basílio da Silva Construtora EPP, a obra concluída da Creche Municipal Anita Meneses, que já estará em funcionamento no ano letivo de 2019.

Este importante patrimônio teve a construção iniciada no ano de 2014, através de convênio com o Governo Federal, por meio do Programa Proinfância,  contando com um investimento de R$ 1.619.287,00 (um milhão, seiscentos e dezenove mil e duzentos e oitenta e sete reais).

A obra foi interrompida pela empresa responsável por sua  construção, ficando paralisada por um período , o que provocou transtorno e preocupação para comunidade local, de modo que foram adotadas as medidas cabíveis para a retomada da obra pela gestão municipal.

A atual gestão compromissada com a educação municipal de qualidade, investiu com recursos próprios um total de  R$ 418.355,82 (Quatrocentos e dezoito mil, trezentos e cinquenta e cinco reais e oitenta e dois centavos) para a conclusão da obra.

Em breve, o patrimônio será inaugurado e aberto à comunidade que terá uma estrutura adequada ao recebimento dos alunos da educação infantil em idade de creche, proporcionando a toda comunidade um ambiente confortável e prazeroso para o desenvolvimento social das crianças e consequentemente para todos os profissionais da instituição.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp