Portal Serrolândia Publicidade 728x90
29/12/2018 às 22h33min - Atualizada em 29/12/2018 às 22h33min

Assassino de Quixabeirense é preso em Jacobina

Fonte: Augusto Urgente


Policiais civis do núcleo de homicídios da 16ª Coorpin, sob a Coordenação do Dr. Eduardo Brito, cumpriram o mandado de prisão preventiva em desfavor de Jose Daniel Jesus Almeida, 22 anos, conhecido como Thor. Omesmo é acusado da autoria do homicídio ocorrido no dia 24 de junho de 2018, sendo vítima o Quixabeirense, Luiz de Jesus Santana, conhecido por Luizinho de Zé Casa Velha, fato ocorrido em uma estrada vicinal próximo ao matadouro naquele povoado(Relembre aqui)
 
Segundo os policiais, as investigações apontam que o homicídio foi ocasionado por um motivo fútil, que, após uma discussão entre Thor e Luizinho em um bar, o autor esperou a vítima se deslocar para a sua residência na zona rural e o matou a pauladas. Thor, por sua vez, afirma que matou Luizinho para não morrer. 
 
Ele foi preso em Jacobina na localidade de Pontilhão de Canavieira, onde estava residindo. O inquérito policial foi presidido pela Delegada Manuela Rodrigues, que solicitou das medidas cautelares cabíveis. A prisão de Thor foi decretada pela Justiça local e o mesmo permanece custodiado no Complexo Policial de Jacobina.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp