Câmara Concede Título de Cidadão Serrolandense ao Sr. José Eduardo Fernandes dos Santos.

Por
1009 1 Min

O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE SERROLÂNDIA, ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições legais, conferidas pelo art. 41, inciso IV e VII da Lei Orgânica, promulgou o Título de Cidadão Serrolandense ao Sr. José Eduardo Fernandes dos Santos, pelos relevantes serviços prestados ao município de Serrolândia.

O respectivo título foi entregue ao homenageado, em Sessão Plenária, a ser convocada pela Presidência, em data oportuna, destinada a especialmente para esta finalidade.


A Vereadora Maria das Graças foi a autora da indicação.

 

 


  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalserrolandia.com.br/.