Portal Serrolândia Publicidade 728x90
26/12/2016 às 20h34min - Atualizada em 26/12/2016 às 20h34min

Servidores públicos ocuparam a Prefeitura de Caém nesta segunda, em reivindicação dos direitos

Igor Fagner - Rota 324
Servidores Públicos Municipais ocuparam a Prefeitura de Caém na manhã desta segunda-feira, 26, em reivindicação de seus direitos salariais. O movimento foi promovido pelos Sindicato dos Servidores Públicos e a APLB-Sindicato dos Trabalhadores em Educação. Os manifestantes iniciaram o movimento com uma carreta, saindo do Posto São Gonçalo até a sede do poder executivo.
 

"Essa mobilização e ocupação da prefeitura se fez necessária por conta do não pagamento do 13º salário dos servidores, que deveria ter sido pago até o dia 20 de dezembro e também por já estarmos visualizando a possibilidade do não pagamento do salário do mês em curso" diz o texto enviado pelos sindicatos acrescentando ainda que "Sem luta, não há conquista, muito menos garantia dos direitos dos trabalhadores". 
 
Em contato com o prefeito Arnaldinho Oliveira, ele nos contou que "não existe motivo para esse ato realizado pelos sindicatos, pois pagamos 50% do 13º no dia do aniversário do servidor e já havíamos anunciado que a outra metade pagaremos no dia 29, junto com o salário de dezembro".
 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp